Oportunidade: Doutor em Química para início imediato

O Laboratório de Microfabricação (LMF) do LNNano – CNPEM está contratando Doutor em Química para início imediato. O contratado dará suporte em pesquisa a projeto em colaboração com a Petrobrás, visando ao desenvolvimento de métodos de caracterização de insumos em amostras de petróleo bruto. O requisito é ser doutor em Química com experiência em cromatografia.

O regime de trabalho será regido pela CLT com 40 horas de dedicação semanal. Como benefícios são oferecidos: planos médico e odontológico, vale-alimentação, transporte, seguro de vida e previdência privada.

O trabalho será conduzido no Laboratório de Microfabricação (LMF) do LNNano/CNPEM em Campinas – SP.

Os interessados devem enviar currículo e histórico acadêmico para: angelo.gobbi@lnnano.cnpem.br e renato.lima@lnnano.cnpem.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Notícia cadastrada por SANDRA APARECIDA ZAMBON DA SILVA