Oportunidade de Bolsa FAPESP em Química Analítica (treinamento técnico)

Está sendo oferecida uma bolsa FAPESP para formados em Química, no valor de R$ 1.228,40/mês para atuar em regime de 40 horas semanais, pelo período de dois anos. O selecionado desenvolverá as atividades na cidade de Descalvado (SP).

Habilidades esperadas: trabalho de bancada em análises químicas, com conhecimentos específicos de: titulação, espectrofotometria, cromatografia; experiência na redação de relatório científico e conhecimento do pacote Office, especialmente para tabulação de dados em planilhas no Excel; conhecimentos de língua inglesa (a partir do nível intermediário); e espírito empreendedor.

Interessados devem enviar currículo e histórico escolar ‘sujo’ (reprovações em disciplinas não serão aceitas pela FAPESP) para o e-mail: pbdefalco@gmail.com até o dia 11 de setembro de 2018.

Informações: (19) 99303-1367

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Notícia cadastrada por Sandra Aparecida Zambon da Silva