Novos profissionais – Cerimônia será no dia 02 de fevereiro

Finalizando mais uma etapa de vários anos de estudo e dedicação, 26 alunos concluíram o curso de Bacharelado em Química do Instituto de Química de São Carlos. A cerimônia de colação grau da 80ª turma, que formaliza esta conquista, será realizada na sexta-feira, dia 02 de fevereiro de 2018, a partir das 14 horas, no anfiteatro Jorge Caron da EESC, localizado na área 1 da USP São Carlos.

Receberão o grau de Bacharel em Química: Alex Naoto Shishido Hirai, Ana Beatriz de Freitas Barranco, Ana Beatriz Oliveira Martins Sampaio, Fagner Rodrigues Todao, Fernando Brondani Minusssi, Gabriel Kossaka Macedo, Gabriel Pereira Molina, Gabriela Penteriche, Gustavo Mancini, Jeferson Fernando Vicentin, Jéssica Freire Feitor, Jéssica Rodrigues de Paula Albuquerque, Júlia Assirati, Juliana Soares da Silva Burato, Kaique Dias Galera, Lamonielli Faga Michaliski, Larissa Banchi, Letícia Furlan Rufato, Lucas Giani Furniel, Luiz Otávio Trevisan Pecorare, Otávio Luiz dos Reis, Pâmela Aparecida Grizotto, Rafael da Fonseca Lameiro, Renato Grigolon Capelo, Thais Bonafini Freitas e Vitória Montenegro de Campos.

Destes, 7 optaram pela habilitação Fundamental e 19 pela habilitação Tecnológica. Dentre os que optaram pela habilitação Tecnológica, 7 escolheram a ênfase Materiais, 6 a ênfase Alimentos, 3 a ênfase Ambiental e 3 escolheram a ênfase Gestão de Qualidade.

Também estarão presentes à cerimônia os familiares e os professores que além de orientarem a formação acadêmica dos jovens também acompanharam o amadurecimento pessoal, criando laços de respeito e amizade.

Confirmaram presença: o Diretor do Instituto, Prof. Dr. Germano Tremiliosi Filho, o Presidente da Comissão de Graduação, Prof. Dr. Ubirajara Pereira Rodrigues Filho, o Coordenador do curso, Prof. Dr. Álvaro José dos Santos Neto e os chefes dos Departamentos de Química e Física Molecular, Prof. Dr. Benedito dos Santos Lima Neto, e de Físico-Química, Prof. Dr. Artur de Jesus Motheo.

Todos estão convidados para compartilhar este importante momento na vida dos jovens e de suas famílias.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3373-9904

Texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC) e Serviço de Graduação do IQSC