Mostre que você é uma Empresa USP – Portal Solus

A Agência USP de Inovação desenvolveu o Portal Solus, um diretório de iniciativas empreendedoras e empresas criadas pela comunidade USP nos diversos campi.

Nesta plataforma web, serão reunidas diversas informações com o objetivo de auxiliar a sociedade e comunidade universitária a se conectarem, levando em consideração os diferentes níveis de experiência com o mundo do empreendedorismo.

Com o propósito de dar mais visibilidade aos diversos atores de empreendedorismo na USP, o convidamos para fazer parte do Portal Solus.

Se você é aluno USP e ex-alunos de graduação e pós-graduação, bem como pesquisadores de pós-doutorado e abriu uma empresa, convidamos a preencher questionário sintético com seus dados e da sua empresa. Acesse o questionário AQUI.

As informações da empresa serão disponibilizadas no Portal Solus  em reconhecimento aos empreendimentos surgidos na USP.

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos sobre o Portal Solus demais iniciativas relacionadas à inovação e empreendedorismo.

Em caso de dúvida, por favor entre em contato pelo empreende.auspin@usp.br ou (11) 3091-4166.

Atenciosamente,
AUSPIN – Agência USP de Inovação