Mobilidade Internacional – Graduação: vagas para Portugal e Alemanha

Alemanha – Bundestag. Foto: Comunicação - Aucani/USP

A AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional anunciou o lançamento dos Editais de bolsas de intercâmbio, para alunos de graduação, para Portugal e Alemanha.

O Edital 914/2018 destina-se ao oferecimento de 15 (quinze) vagas de intercâmbio em Instituições portuguesas. Os benefícios decorrentes da seleção serão destinados à realização de intercâmbio durante o 1º semestre de 2019. As inscrições devem ser feitas até 23 de agosto de 2018.

O Edital 915/2018 destina-se à pré-seleção e concessão de até 2 (duas) vagas e bolsas de estudos junto à Freie Universität Berlin International Summer and Winter University (FUBiS – Alemanha), no período de 5 a 25 de janeiro de 2019. As inscrições ocorrem até 18 de setembro de 2018.

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos nos editais, disponíveis no Sistema Mundus (clique aqui) com a indicação do número do edital.

As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login. Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público: opção Editais > Alunos de Graduação.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus: Assunto Editais – Intercâmbio.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Notícia cadastrada por Sandra Aparecida Zambon da Silva