“Laboratório de Química Geral” expõe trabalhos nesta quinta-feira, 05 de julho

Nesta quinta-feira, 05 de julho, os alunos do primeiro ano do curso de Bacharelado em Química do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) apresentarão os projetos desenvolvidos na disciplina Laboratório de Química Geral, ministrada pelo professor doutor Artur de Jesus Motheo.

A mostra de painéis será realizada na biblioteca do IQSC e contará com a presença dos alunos, das 09 às 12 horas, que discutirão os trabalhos realizados ao longo do primeiro semestre.

Os projetos foram desenvolvidos sob a supervisão dos professores: Fábio Henrique Barros de Lima, Laudemir Carlos Varanda, Sérgio Antonio Spinola Machado, Eduardo Bessa Azevedo e Artur de Jesus Motheo.

“Todos estão convidados a prestigiar a atividade e dar sua contribuição aos alunos, especialmente o corpo docente da unidade, lembrando que esta é a primeira experiência deles em laboratórios de pesquisa e será a primeira vez que eles farão uma apresentação”, afirmou Artur Motheo.

Endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1 da USP São Carlos
Contato: (16) 3373-8828

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Foto: Fabio Boracini (IQSC)