IQSC realiza concurso para Professor Titular no dia 18 de junho

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP inicia no dia 18 de junho, as provas do concurso para provimento de dois cargos de Professor Titular junto ao Departamento de Química e Física Molecular, na área de conhecimento Química Geral.

Estão inscritos os Professores Doutores Marcos Roberto de Vasconcelos Lanza, Agnieszka Joanna Pawlicka Maule, Éder Tadeu Gomes Cavalheiro, Carlos Alberto Montanari, Benedito dos Santos Lima Neto, Elisabete Moreira Assaf, Ubirajara Pereira Rodrigues Filho e Andréa Simone Stucchi de Camargo Alvarez Bernardez.

A comissão julgadora é composta pelos Professores Titulares Fernando Mauro Lanças e Albérico Borges Ferreira da Silva, ambos do IQSC-USP; Lucio Angnes do Instituto de Química da USP em São Paulo; Yassuko Iamamoto da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, da USP e Carlos Alberto Lombardi Filgueiras da Universidade Federal de Minas Gerais.

O concurso terá início às 8 horas no anfiteatro térreo do edifício Q1 do Instituto e todos os interessados estão convidados para assistir a abertura e as provas públicas do concurso, cuja agenda será oportunamente divulgada pela Assistência Técnica Acadêmica.

Contato: (16) 3373-9911 ou acad@iqsc.usp.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Foto: Pixabay CC0