Iniciação Científica: programa do IQSC estimula a participação de alunos em eventos científicos

O Instituto de Química de São Carlos recebe inscrições para o Programa de Estímulo à Participação em Eventos Científicos ligados à atividade de iniciação científica.

O Programa é uma iniciativa da Comissão de Graduação do Instituto de Química de São Carlos que visa incentivar alunos com mérito acadêmico, e que tenham se engajado em atividades de Iniciação Científica, a apresentarem seus resultados de pesquisa e realizar cursos, encontros, reuniões científicas ou tecnológicas, que abranjam a maioria das linhas de pesquisa do Instituto de Química de São Carlos.

O Instituto concederá auxílios de incentivo financeiro, liberados em uma única parcela, no valor de até R$ 500,00 (quinhentos reais).

As inscrições poderão ser feitas no período de 01 a 31 de agosto de 2018 no Serviço de Graduação do IQSC.

Acesse o edital clicando aqui
Acesse o formulário de inscrição clicando aqui

Contato: Serviço de Graduação do IQSC – (16) 3373-9904

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC) com informações do Serviço de Graduação IQSC