Graduação: programa de mobilidade internacional recebe inscrições até às 12h do dia 03 de abril

O edital 838/2018 – Mobilidade Internacional de Alunos de Graduação – Convênios USP parceria Santander – Unificado, está recebendo inscrições de 29 de março até às 12 horas do dia 03 de abril de 2018, terça-feira.

O intercâmbio será durante o 2º semestre de 2018.  As Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras disponíveis no presente edital são parceiras da USP, e os estudantes selecionados estarão isentos de cobrança de taxas acadêmicas durante o período de vigência da mobilidade acadêmica.

Caso seja necessário o deferimento de inscrição pela CCInt-IQSC, os alunos inscritos deverão atender aos critérios estabelecidos pelo IQSC que podem ser consultados clicando aqui.

Maiores informações no edital ou diretamente no Sistema Mundus

Por CCInt-IQSC