Graduação: edital oferece intercâmbio na Espanha

Graduandos que queiram fazer intercâmbio na Espanha podem inscrever-se no edital Edital 841/2019 – Programa TOP Espanha Santander Universidades, que oferece 4 vagas para intercâmbio na Universidad de Salamanca, na Espanha, por 3 semanas entre 01 de junho a 31 de julho de 2018.

As inscrições deverão ser realizadas entre 25 de abril e 3 de maio de 2018, exclusivamente via Internet, através do Sistema Mundus, na área de acesso público e através do site do programa.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 841/2018, acessível na área pública do Sistema Mundus. Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus, Assunto Editais – Intercâmbio.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Foto: Jairo Zelaya/Pixabay CC0