Graduação: bolsas para Escolas de Verão no Reino Unido ou na Alemanha

Graduandos da USP podem participar de Escolas de Verão (Summer Schools) na Alemanha ou no Reino Unido.

O edital 866/2018 oferece 1 bolsa de estudos para participar do International Summer School 2018 oferecido pela The University of Manchester, no Reino Unido. O intercâmbio será de 8 a 27 de junho.

O edital 865/2018 oferece 2 bolsas de estudos para participar do Hamburg International Summer Schools 2018 oferecido pela Universität Hamburg, na Alemanha, durante o mês de julho.

As inscrições deverão ser realizadas até 29 de abril de 2018, exclusivamente via internet, através do Sistema Mundus, onde podem ser obtidas mais informações. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos em cada edital. Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus: https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco, (Assunto Editais – Intercâmbio).

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Foto: Gerd Altmann/Pixabay CC0

Notícia cadastrada por SANDRA APARECIDA ZAMBON DA SILVA