Graduação: bolsa de intercâmbio na área de empreendedorismo recebe inscrições

A Agência USP de Inovação recebe inscrições para o Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os alunos de graduação USP, na modalidade Empreendedorismo. Diferentemente de outras bolsas de mérito acadêmico, a instituição destino poderá ser uma Instituição de Ensino, Centro de Pesquisa ou empresa preferencialmente com base tecnológica, atendendo alunos de todas as áreas do conhecimento.

As inscrições encerram-se no dia 31 de maio de 2018 e devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema Mundus (Acesso Público – Editais – Alunos de Graduação – Edital 822/2018). O intercâmbio será de 60 a 180 dias, no período de 01 de setembro de 2018 a 31 de agosto de 2019.

São alguns dos requisitos: haver concluído, cumulativamente, ao menos 2 (dois) semestres e 20% (vinte por cento) do total dos créditos do seu curso atual; estar regularmente matriculado e não ter dependências em disciplinas obrigatórias do seu curso atual no momento da inscrição; ter um plano/projeto de trabalho definido e possuir o aceite da Instituição de destino e não ter sido beneficiado anteriormente por bolsas de Programas de Mobilidade Internacional.

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no edital.

O edital e outras informações podem ser obtidas clicando aqui.

Informações não constantes do Edital deverão ser solicitadas exclusivamente pelo e-mail bolsainovacao@usp.br

por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Imagem: Agência USP de Inovação