Ex-alunos de graduação da USP podem inscrever-se para programa de mobilidade na Espanha

Até o dia 10 de junho de 2018, estão abertas as inscrições para o edital do Programa de Jóvenes Líderes Iberoamericanos XV da Fundación Carolina (Espanha).

Podem inscrever-se ex-alunos de graduação USP, com até 27 anos de idade, que tenham obtido seu diploma de ensino superior emitido pela USP a partir de 01 de outubro de 2015, com excelente desempenho acadêmico, experiência e habilidades sociais e de liderança.

O programa acontecerá nas cidades de Madrid, Santiago de Compostela, Salamanca e Bruxelas no período de 23 de setembro a 05 de outubro de 2018. Das inscrições recebidas pela Aucani, serão pré-selecionados três candidatos a serem indicados à Fundação Carolina. Os candidatos selecionados pela Fundação Carolina farão jus a uma bolsa concedida pelo Programa cobrindo passagem aérea, alojamento e despesas específicas do programa.

Acesse o edital completo clicando aqui.

Por AUCANI-USP
Foto: Jairo Zelaya/Pixabay CC0