Evento propõe melhorar chances de publicação em periódico de alto impacto

No dia 16 de março próximo, a Royal Society of Chemistry, em parceria com o British Council e com a Universidade de São Paulo, promoverá um workshop voltado especialmente para docentes, pesquisadores e estudantes da área de química. O objetivo do “Royal Society of Chemistry Day 2018” é instrumentalizar os participantes para melhorar suas chances de publicação em periódicos de alto impacto. A programação está disponível clicando aqui.

O evento acontecerá no dia 16 de março de 2018, das 09 às 17 horas, no prédio da Reitoria (campus Butantã), andar térreo, sala 19.

O workshop será realizado em inglês e recomenda-se aos participantes que tenham pelo menos nível intermediário de compreensão e comunicação nesse idioma.

As inscrições serão aceitas até 09 de março de 2018 somente pelo formulário online disponível em: http://bit.ly/2sNDwtZ .

Como as vagas são limitadas, será preciso fazer uma seleção dos inscritos. Os critérios serão o atendimento de todos os campi nos quais houver interessados, bem como a ordem de inscrição. Assim, os inscritos devem aguardar pela confirmação da inscrição que será feita pela Pró-Reitoria de Pesquisa.

No momento não há confirmação se haverá pagamento de diárias ou passagens aos participantes.

Por Pró-Reitoria de Pesquisa USP

Notícia cadastrada por SANDRA APARECIDA ZAMBON DA SILVA