Etapa no IQSC acontece dia 17 de outubro

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP realiza nesta quarta-feira, 17 de outubro, a 26ª edição do Simpósio internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) – 1ª etapa: IQSC

A organização do evento no IQSC é feita pela Comissão de Pesquisa, presidida pela professora doutora Carla Cristina Schmitt Cavalheiro.

O evento tem o objetivo de divulgar resultados de projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais e foi idealizada pela Comissão de Pesquisa da USP, sendo a primeira etapa realizada nas Unidades. Os estudantes melhor avaliados pelas Comissões de Pesquisa das Unidades serão indicados para a Etapa Internacional do SIICUSP, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro, na Cidade Universitária em São Paulo. Os 15 melhores trabalhos desta etapa serão apresentados em eventos realizados por Universidades estrangeiras em 2019, com passagens aéreas, hospedagem, seguro-viagem e alimentação pagas pela Pró-Reitoria de Pesquisa.

Programação:

8 horas – Afixação dos pôsteres no saguão térreo do edifício Q1 do IQSC

9 horas – Cerimônia de abertura

10 horas – Serão iniciadas as apresentações e avaliações dos pôsteres, que foram divididos em blocos:
Bloco 1 – das 10 às 12 horas – 15 apresentações;
Bloco 2 – das 14 às 16 horas – 15 apresentações e
Bloco 3 – das 16 às 18 horas – 12 apresentações

18h – Retirada dos pôsteres (todos os pôsteres deverão ser retirados)

A Comissão salienta que todos os inscritos deverão estar presentes na cerimônia de abertura.

Acesse aqui a lista dos trabalhos que serão apresentados, por blocos.

Contato – Comissão de Pesquisa do IQSC: copesq@iqsc.usp.br ou telefone (16) 3373-8031

por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Notícia cadastrada por Sandra Aparecida Zambon da Silva