Estão abertas as inscrições para as Fepusp: capital e interior

A Feira USP e as Profissões é parte integrante do Programa USP e as Profissões, promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

A Feira tem como público-alvo os alunos do ensino médio e vestibulandos, mas é aberta a todos os interessados, oferecendo a oportunidade de conhecer os cursos nos estandes das Unidades e conversar diretamente com funcionários, alunos e docentes. Também são oferecidas palestras ministradas por professores da USP, além de atividades culturais e artísticas.

A 12ª Feira USP e as Profissões – Edição Capital, será de 16 a 18 de agosto no Parque de Ciência e Tecnologia da USP, na Av. Miguel Stéfano, 4200 na Água Funda, em São Paulo – SP, em frente ao Zoológico.

A 16ª Feira USP e as Profissões – Edição Interior, será nos dias 30 e 31 de agosto, no Recinto Mello Moraes, em Bauru – SP.

Ambos os eventos têm entrada franca, porém é preciso inscrever-se previamente.

Para outras informações sobre as Feiras ou inscrição clique AQUI.

Acesse o catálogo das profissões clicando AQUI.

Contato: uspprofi@usp.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)