Empresa de São Carlos contrata recém-graduado para início imediato

A CRC – Centro de Revestimentos Cerâmicos, empresa de base tecnológica sediada em São Carlos, oferece oportunidade de bolsa FAPESP TT-3 para recém-formado, junto ao laboratório da empresa, para realização de testes físicos e químicos em cerâmicas.

A carga horária é de 40 horas a serem cumpridas de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. O valor da bolsa é de R$ 1.195,60 mensais com duração de 12 meses.

Para candidatar-se é necessário ser recém-formado em Química ou outro curso da área de exatas; ter histórico da graduação sem reprovações; ter familiaridade com procedimentos analíticos de laboratório, facilidade para trabalhar em equipe e disponibilidade para início imediato.

Os interessados devem enviar currículo para crc@crceram.com.br até o dia 01 de março de 2018.

IMPORTANTE:  O prazo de inscrição foi prorrogado até o preenchimento da vaga.

ATUALIZAÇÃO EM 15/03/2018 – A vaga foi preenchida.

Contato: (16) 3201-8625 com Patrícia, Fábio, Lisandra ou Suelen

por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Notícia veiculada em 28/02/2018, atualizada em 06/03/2018 e 15/03/2018.