Docentes: estão abertas as inscrições de projetos no Programa Unificado de Bolsas 2018-2019

Estão abertas as inscrições de projetos dentro do Programa Unificado de Bolsas de Estudos (PUB) para o período de 1º de setembro de 2018 a 31 de agosto de 2019. As inscrições devem ser feitas pelo docente, até 10 de junho, através do sistema Juno.

O projeto deve se enquadrar em uma das três vertentes: ensino de graduação, pesquisa e cultura e extensão; para cada uma das vertentes haverá um Comitê de Análise que fará a avaliação e priorização das propostas. O projeto deve contemplar a motivação, os objetivos e as atividades que contribuirão para a formação acadêmica do estudante, bem como indicar o número de bolsistas solicitados. A carga horária semanal do bolsista é de dez horas, totalizando 40 horas mensais. Os docentes podem apresentar até três projetos. Não há renovação automática.

O edital do Programa Unificado de Bolsas de Estudo pode ser consultado na página da Pró-Reitoria de Graduação ou clicando aqui.

por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
foto: Michal Jarmoluk/Pixabay CC0