Congresso da USP discutirá transdisciplinaridade na construção do conhecimento

“Compartilhar experiências que potencializem o ensino, no cenário de convergência acadêmica em que vivemos”, esta é a ideia central do 4º Congresso de Graduação da USP, organizado pela Pró-Reitoria de Graduação, que tem como tema a busca da transdisciplinaridade na construção do conhecimento.

O Congresso será realizado nos dias 04 e 05 de julho de 2018, no auditório do Centro de Difusão Internacional da USP (CDI/USP), Campus Butantã – São Paulo.

“A expectativa é que a participação dos docentes da USP – e também de outras IES – amplie-se neste 4º Congresso de Graduação, promovendo incremento no debate e na troca de experiências no ensino superior. Pós-doutores e pós-graduandos estão também convidados para contribuir nesse processo de formação cooperativo. Serão igualmente bem-vindos estudantes de graduação com trabalhos de pesquisa orientados por docentes e que agreguem valor à discussão do ensino de graduação”, segundo a comissão organizadora.

Para participar é necessário inscrever-se, mas as vagas são limitadas. A comissão organizadora solicita que ao menos um dos autores de trabalhos aprovados se inscreva até dia 18 de junho, a fim de garantir a apresentação do trabalho e sua publicação nos Anais do Congresso.

Datas Importantes:
Inscrições: 07 de maio a 18 de junho
Submissão de trabalhos – 07 a 20 de maio – PRORROGADO para 27 de maio
Avaliação de trabalhos – de 21 de maio a 08 de junho
Divulgação de trabalhos aceitos – 11 de junho

Inscrições e outras informações – AQUI.
Contato: https://congressograduacao.usp.br/contato/

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Imagem: PRG-USP

(publicado em 16/5, atualizada em 21/5)