CIPA-IQSC: eleição acontece dia 22 de agosto

Os servidores celetistas do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) elegerão, no dia 22 de agosto de 2018, dois representantes titulares e respectivos suplentes junto à CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para a gestão 2018-2019.

São candidatos: Benedito Manoel dos Santos, Fabiana Rosini, Fabiano Roberto Coloca, José Ronaldo Sentevilles, Marcio de Paula, Shirlei Aparecida Mininel e Wilson Roberto Formenton.

Votação

São eleitores somente os servidores celetistas, que podem escolher até dois candidatos.

Integram a mesa receptora e apuradora de votos, o Sr. André Luiz Tognon (Presidente), a Sra. Aline de Oliveira Silva e a Sra. Jennifer Michiko Chauca Yokoya.

Confira abaixo, o percurso (horário e local) da urna, acompanhada pelos membros da mesa eleitoral:

8h30 às 11h30 – percorrerá as dependências dos edifícios do IQSC na área 1;
14 horas às 15h30 – permanecerá no saguão do edifício Q1 do IQSC na área 1;
15h30 às 15h45 – será encaminhada ao Laboratório Didático do IQSC na área 2;
15h45 às 16 horas – permanecerá no Laboratório Didático;
16 horas às 16h05 – será encaminhada ao edifício da Química Ambiental do IQSC na área 2;
16h05 às 16h20 – permanecerá no edifício da Química Ambiental;
16h20 às 16h35 – será encaminhada à sala de reuniões do edifício Q8 do IQSC na área 1

A apuração dos votos será feita pelos membros da mesa eleitoral, na sala de reuniões, após o término da votação; o processo pode ser acompanhado por todo celetista interessado.

A CIPA

A CIPA é composta por membros indicados pelo empregador e por membros eleitos pelos servidores regidos pela CLT.

Após a eleição e indicação dos representantes do empregador, todos precisam realizar um treinamento de no mínimo 20 horas, oferecido pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), para que sejam considerados aptos ao exercício do mandato de um ano.

Para obter mais informações: cipa.iqsc.usp.br

Contato: cipa@iqsc.usp.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Notícia cadastrada por Sandra Aparecida Zambon da Silva