Cientistas empreendedores podem se inscrever no Emerge Lab com possibilidade de bolsa integral

A Agência USP de Inovação (AUSPIN) está oferecendo bolsas integrais para cinco equipes de dois a cinco pesquisadores da USP (graduação, pós-graduação e pós-doutorado) participarem gratuitamente do Emerge Labs 2018 – Edição Ciências da Vida, que objetiva impulsionar novas tecnologias de base científica e de alto impacto mercadológico.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de julho. Os interessados devem estar desenvolvendo pesquisa ou projeto nas áreas de alimentação, nanotecnologia, saúde ou biotecnologia, com aplicação em Ciências da Vida e terem disponibilidade para participar em São Paulo-SP de quatro imersões presenciais (25/08, 22/09, 20/10 e 28/11).

A seleção das equipes vencedoras será feita pela AUSPIN, aos moldes da seleção feita pela Emerge Lab.

O edital do processo seletivo e de inscrição está disponível no site emerge.org.br/labs

Contato: labs@emerge.org.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Foto: Felixioncool/Pixabay CC0 com adaptação