CG e CoC: O que são e para que servem?

Das muitas siglas existentes no meio universitário, há duas que merecem toda a atenção dos alunos de graduação: a CG e a CoC. Ambas já foram mencionadas durante a Semana de Recepção aos Calouros do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) mas é importante conhecer mais sobre o que estas siglas representam.

É justamente sobre o que são e para que servem a CG e a CoC que haverá palestra na próxima quarta-feira, dia 21 de março de 2018, às 13h30, no anfiteatro térreo do IQSC. O encontro responderá perguntas como: qual é a relação destas comissões com a unidade? e com a universidade? como a CG e a CoC atuam para garantir a melhor formação acadêmica? como são formadas estas comissões? como os alunos podem se manifestar? quando se reúnem os membros? onde é a secretaria destas comissões?

Os palestrantes são o Presidente da Comissão de Graduação (ou CG), Prof. Dr. Ubirajara Pereira Rodrigues Filho e o Presidente da Comissão Coordenadora do Curso (a CoC) do Bacharelado em Química, Prof. Dr. Álvaro José dos Santos Neto.

Embora o público-alvo sejam os ingressantes de 2018, todos os interessados estão convidados. A atividade é gratuita.

“CG e COC: O que são e para que servem?”
Prof. Dr. Ubirajara Pereira Rodrigues Filho (IQSC)
Prof. Dr. Álvaro José dos Santos Neto (IQSC)
21/03/2018, 13h30, anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC
Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1