Campus USP de São Carlos recebe as editoras

De 16 a 18 de outubro, das 10 às 20 horas, no térreo do edifício E1 da Escola de Engenharia de São Carlos, será realizada a 5ª edição da Festa do Livro da USP, organizada pelo Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária da USP São Carlos e que também integra a 21ª Semana do Livro e da Biblioteca na USP.

Além da oportunidade de adquirir livros de diversas editoras com descontos a partir de 30%, também haverá ponto e BookCrossing e será possível participar das atividades da Tenda Cultural. Nas bibliotecas do Instituto de Química de São Carlos e do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação serão oferecidas palestras, assim como no anfiteatro Jorge Caron, onde também ocorrerão tardes de autógrafos. As bibliotecas das áreas 1 e 2 do campus exibirão exposições abertas ao público.

O Coral da USP, o Grupo Girafulô, o Ballet Expressão, a Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de São Carlos e o professor Edson Figueiredo em parceria com o Projeto Contribuinte da Cultura, farão apresentações musicais e de dança.

A programação completa, que inclui outras atividades, é aberta a todos os interessados e está disponível aqui.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Notícia cadastrada por Sandra Aparecida Zambon da Silva