Bolsa do CNPq para formados nos últimos 5 anos

O programa Inova Talentos – IEL/CNPq recebe inscrições de interessados numa bolsa do CNPq para desenvolver projeto em empresa de Suzana ou São Paulo – SP.

Os candidatos devem ser graduados em Química, Física (Física experimental), Biofísica ou Engenharia Química, com título obtido nos últimos 5 anos e ter o inglês fluente.

O desafio lançado aos interessados é “Descreva os aspectos chave para o funcionamento de uma fralda infantil, considerando não só a sua função básica de absorver fluídos e também outros aspectos de uso potencialmente relevantes para o consumidor. Com base nisso, proponha formas de avaliar o desempenho de uma fralda e o comparar com o de outras fraldas”

A carga horária a ser desenvolvida é de acordo com o plano de atividades acordado com o tutor do projeto, por um período de 12 meses. O valor da bolsa é de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

Outras informações e inscrição: www.vagas.com.br/v1658390

Contato: (11) 3040-3868 ou martina.pereira@ielcni.com.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)