Abertas inscrições de candidatos a representantes discentes junto ao CDCC

Estão abertas até às 16 horas do dia 23 de março de 2018, as inscrições para a eleição dos representantes discentes (titular e suplente) junto ao Conselho Deliberativo do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC), conforme disposto na Portaria CDCC-288/2018.

São elegíveis alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação do Instituto de Química de São Carlos e Instituto de Física de São Carlos.

O principal objetivo do CDCC é o estabelecimento de vínculo entre a universidade e a comunidade, facilitando o acesso da população aos meios e aos resultados da produção científica e cultural da universidade.

A Portaria e requerimentos de inscrição estão disponíveis no site http://www.cdcc.usp.br/

A eleição acontecerá no dia 09 de abril de 2018, das 09 às 18 horas, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

Foto: StockSnap/Pixabay CC0