3º Edital de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão (FICE) recebe inscrições

A USP, em parceria com a Fundação de Apoio a Universidade de São Paulo (FUSP) e com o banco Santander, abre inscrições para o 3º Edital Santander / USP / FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão. O objetivo é apoiar financeiramente projetos de que demonstrem seu vínculo com a extensão universitária por meio de ações voltadas para a sociedade.

Poderão ser financiados: materiais de divulgação (cartaz, folder, banner, etc.), produção de material educativo (cartilhas, livretos, etc.), material de consumo e serviços pessoa jurídica. O edital pode aprovar projetos de até R$ 10 mil.

O prazo para docentes ativos do IQSC enviarem os projetos para a Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IQSC esgota-se no dia 29 de março de 2018.

Para obter outras informações clique aqui.

Contato – CCEx-IQSC: (16) 3373-8036 ou ccex@iqsc.usp.br