26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP abre inscrições em julho

Interessados em participar do 26º Simpósio Internacional de iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) devem ficar atentos ao período de inscrição, que começa no dia 24 de julho e vai até o dia 24 de agosto.

As inscrições são gratuitas e feitas através do site https://uspdigital.usp.br/siicusp.  Podem participar todos os alunos envolvidos com iniciação científica. As normas para elaboração dos resumos e o template para o pôster já estão disponíveis, bem como outras informações.

A primeira fase do evento acontecerá nas unidades no período entre 03 de setembro e 19 de outubro. A Comissão de Pesquisa do IQSC definirá a data do evento na unidade após o período de inscrição.

Informações detalhadas – clique AQUI.

Contato: copesq@iqsc.usp.br ou telefone (16) 3373-8031