USP seleciona docente para representação acadêmica na Université Sorbonne Paris Cité (USPC)

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional anunciou o lançamento do edital (retificado) 788/2017 – Edital para Seleção de Professor da Universidade de São Paulo (USP) para Representação Acadêmica na Université Sorbonne Paris Cité (USPC).

O objetivo é gerar um polo de referência presencial da USP para o incremento qualitativo e quantitativo das relações acadêmicas entre as duas Instituições, além de desenvolver pesquisa acadêmica de excelência na área específica do representante. As atividades terão início em março de 2018, com duração  máxima até dezembro de 2018.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 15 de dezembro de 2017, exclusivamente via Sistema Mundus (não é necessário login). O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus.

Para acessar o edital ou fazer a inscrição, clique aqui.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus, clicando aqui.

(NOTA: O edital foi atualizado no apoio oferecido pela USPC e na data máxima de permanência. A informação acima está atualizada)

por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: CCInt-IQSC e AUCANI-USP
Foto: adaptação de David Deolindo 22 e Michal Jarmoluk/Pixabay CC0