USP seleciona docente para representação acadêmica junto a Universitat de Barcelona

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional anunciou o lançamento do edital 787/2017 – Edital para Seleção de Professor da Universidade de São Paulo (USP) para Representação Acadêmica na Universitat de Barcelona (UB).

O objetivo é gerar um polo de referência presencial da USP na Universitat de Barcelona, para o incremento qualitativo e quantitativo das relações acadêmicas entre as duas Instituições, além de desenvolver pesquisa acadêmica de excelência na área específica do representante. As atividades terão início em fevereiro de 2018, com duração de 3 meses.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 08 de dezembro de 2017, exclusivamente via Sistema Mundus (não é necessário login), clicando aqui.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus.

por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: CCInt-IQSC e AUCANI-USP
Foto: adaptação de Tero Vesalainen e Michal Jarmoluk/Pixabay CC0