USP - Universidade de São Paulo
Universidade de São Paulo

Oportunidade: UFSC contrata docentes

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) através dos Editais 035/DDP/2017 e 043/DDP/2017, abriu concursos para contratação de 82 docentes para o quadro permanente de Magistério Superior, em vários Departamentos das unidades universitárias dos campi de Araranguá, de Blumenau, de Curitibanos, de Florianópolis e de Joinville.

O Departamento de Ciências Exatas e Educação no Campus de Blumenau está contratando Licenciado em Química com título de Doutor em áreas específicas – item 1.2.1.1. do edital.

O Departamento de Química, no campus de Florianópolis, está contratando nas seguintes áreas (item 1.5.5 do edital): Química Analítica e Química Orgânica/Química de Produtos Naturais e Ensino de Química.

As inscrições estão abertas até 05 de setembro de 2017 e devem ser efetuadas somente via internet, mediante o preenchimento de requerimento de inscrição constante no site.  Todos os campos de conhecimento, independentemente da reserva de vagas, poderão ter inscrições de candidatos com deficiência, de candidatos negros ou ampla concorrência.

Os editais completos, com outras oportunidades, devem ser consultados na página da UFSC.

Contato: (48) 3721-4574 ou concurso.ddp@contato.ufsc.br

Texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: CNPq
Imagem: LTDSupport/Pixabay CC0 com adaptação por Sandra Zambon

Notícia cadastrada por SANDRA APARECIDA ZAMBON DA SILVA
O conteúdo da notícia é de inteira responsabilidade do autor.