Teatro em São Carlos: “Petit Curie: história da primeira cientista a ganhar o prêmio Nobel”

No próximo dia 18 de maio, às 20 horas, no Teatro Municipal de São Carlos, será realizada a peça teatral “Petit Curie”.

A peça faz parte das atividades do XV Encontro Anual da Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência (RNEC), sendo que os convites poderão ser retirados gratuitamente nos locais abaixo indicados.

O RNEC acontecerá no período de 17 a 20 de maio, no CDCC e o programa poderá ser acessado no portal da rede: http://educacaoeciencia.net.br. Serão disponibilizadas vagas limitadas para professores interessados.

Distribuição de convites:
Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC /USP) – Rua Nove de julho, 1227 – Telefone: (16) 3373-9772
Portaria do Prédio da Administração do IFSC-USP (área I do campus USP) – Telefone: 3373-9672
Centro Cultural USP São Carlos – Telefone: (16) 3373-8027
Teatro Municipal (no dia da apresentação) – Rua Sete de Setembro, 1735 Telefone: 3371-4339

Por Assessoria de Comunicação- IFSC/USP
Com informações do CDCC/USP