Solidariedade: Segundo encontro para confecção de bonecas de pano acontece hoje, 12 de abril

Nesta quarta-feira, 12 de abril de 2017, das 9 às 18h30, a Biblioteca do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) realiza, junto com as artesãs da unidade, o segundo encontro para confecção de bonecas de pano.

Na biblioteca, entre livros, dedicação e descontração no primeiro encontro realizado no dia 6 de abril

Todas as bonecas confeccionadas serão doadas no Dia das Crianças, 12 de outubro, para crianças carentes de nossa cidade.

Não é necessário ter habilidade manual ou trazer qualquer material.

Para participar, basta ter interesse em doar um pouco de tempo, aprender, ensinar ou desejar compartilhar momentos agradáveis em torno de retalhos e linhas.

A organização do evento é da Téca e mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3373-9618.

Texto: Sandra Zambon, Comunicação IQSC
Fotos: Fábio Boracini, SBI-IQSC