Simpósio de Iniciação Científica da USP encerra inscrições na segunda-feira, dia 14 de agosto

Até segunda-feira, 14 de agosto de 2017, estudantes de graduação, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabalhos de Iniciação Científica ou Tecnológica, na USP ou em outras instituições, podem se inscrever para o 25º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP).

No Instituto de Química de São Carlos (IQSC), o SIICUSP será no dia 30 de agosto, sendo organizado pela Comissão de Pesquisa (CoPesq). Os inscritos participarão de sessões de apresentação de pôsteres, conforme programação que a Comissão do IQSC oportunamente divulgará.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas clicando aqui

Informações para os alunos do IQSC sobre o pôster, estão disponíveis aqui.

Outras informações: https://www5.iqsc.usp.br/2017/simposio-de-iniciacao-cientifica-recebe-inscricoes/

25º SIICUSP – Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP
Inscrições até 14 de agosto de 2017
Edital: www.prp.usp.br