Semana da Segurança Química organizada por órgão do Ministério do Trabalho, abre inscrições para eventos

A Fundação Jorge Duprat Figueiredo, de Segurança e Medicina do Trabalho – FUNDACENTRO, vinculada ao Ministério do Trabalho, realizará entre os dias 16 e 20 de outubro de 2017, em São Paulo – SP, a Semana de Segurança Química. As inscrições têm vagas limitadas, já estão abertas e devem ser feitas separadamente nas atividades de seu interesse, entre painéis, palestras e seminários. As inscrições para os minicursos serão abertas no dia 18 de setembro.

Três painéis abordarão “Atualidades em Segurança Química” e “Segurança Química: intersetorialidade e Regulamentação”, ambos no dia 16, para os quais é necessário uma única inscrição e “Segurança Quimica, Saúde e Meio Ambiente” no dia 18.

A íntegra da programação está disponível aqui

Para inscrever-se nos eventos, exceto minicursos, clique aqui.

Para inscrição nos minicursos (a partir de 18 de setembro), clique aqui.

Saiba mais, clicando aqui.

Texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte do texto e da imagem: FUNDACENTRO