Química às 16h traz palestra com o próximo Reitor da USP

O próximo reitor da USP, Prof. Dr. Vahan Agopyan, estará no Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP nesta quarta-feira, 22 de novembro, às 16 horas, onde profere palestra que integra o Ciclo de Palestras e Seminários Química às 16h (Q16). O pesquisador, que foi eleito para dirigir a Universidade no período de 2018 a 2022, discutirá a importância das universidades de excelência para o desenvolvimento do país, destacando a qualidade do egresso.  A apresentação será de forma abrangente, não restrita à USP.

O Q16 discute temas atuais envolvendo ciência, universidade, academia e gestão do conhecimento, com cientistas de diferentes áreas e suas atividades são abertas a todos os interessados gratuitamente. A atividade é coordenada pelo Prof. Dr. Frank Nelson Crespilho e tem o apoio da Metrohm Brasil Instrumentação Analítica Ltda, SCQ São Carlos Química, Interprise Instrumentos Analíticos e Graduação do IQSC.

“O desafio da universidade no século XXI – as universidades de excelência”

Prof. Dr. Vahan Agopyan
22/11/2017, quarta-feira, 16 horas, anfiteatro térreo do edifício Q1
área 1 – USP – Av. Trabalhador São-carlense, 400