Projetos IQSC selecionados para bolsas de graduação

Alunos de graduação da USP que se inscreveram no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) têm até 15 de agosto para acessar o Sistema JupiterWeb e escolher até dois projetos em que gostariam de atuar, em qualquer das unidades da USP. Lembrando que o estudante não poderá acumular esta bolsa com outra bolsa ou estágio da USP, exceção feita a apoios e auxílios da SAS-USP.

Importante lembrar que o aluno não poderá exceder, entre bolsas e estágios anteriores com apoio financeiro da USP, um período igual ou superior a 48 meses.

Os candidatos devem manter seu e-mail atualizado junto ao Sistema Corporativo JupiterWeb e verificá-lo com constância, pois no período de 16 a 31 de agosto os selecionados receberão um e-mail orientando o acesso ao Sistema para “aceitar” ou “recusar” a bolsa. Nesta ocasião, será necessário informar o CPF e número da conta corrente no Banco do Brasil com titularidade em seu nome.

Por 40 horas de atividade mensal o bolsista receberá R$ 400/mês, durante 12 meses, com início em 1º de setembro.

Acesse aqui outras informações sobre o Programa Unificado de Bolsas (PUB).

No IQSC são 14 projetos aprovados, oferecendo um total de 19 bolsas, todas na vertente de Pesquisa.

Confira a lista dos projetos aprovados:

Texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: Pró-Reitoria de Graduação USP e JupiterWeb
Foto: Creative Commons – CC0, adaptada por Sandra Zambon