Programa Fórmula: mobilidade internacional para graduandos recebe inscrições até 31 de agosto

Estão abertas as inscrições para candidaturas ao edital 696/2017Programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades, que oferece 4 (quatro) bolsas para intercâmbio para alunos de graduação da USP, durante o 1º semestre de 2018.

Os interessados deverão realizar a inscrição no site do Santander e enviar o comprovante de inscrição (em arquivo .pdf) e resumo escolar para o e-mail da CCInt-IQSC (ccint@iqsc.usp.br) até 31 de agosto de 2017.

O período do intercâmbio é entre 60 a 180 dias, com início entre 02 de janeiro e 30 de junho de 2018. É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital.

As dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco (Assunto Editais – Intercâmbio).

Texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: CCInt-IQSC
Foto: Pixabay CC0