Prêmio para artigos científicos publicados em 2017

Docentes da USP autores de artigos científicos publicados nas revistas Science, Nature, Cell e PNAS (apenas Direct Submission), entre janeiro e dezembro de 2017 serão premiados desde que façam sua inscrição enquanto houver recursos.

Portaria PRP 587 e Edital, Prêmio para artigos publicados 2017

“Para requerer o prêmio, o docente deve enviar, pelo sistema Atena, um arquivo no formato PDF como artigo publicado”, informa o Edital respectivo, tornado público pela Portaria PRP-587, publicada em 05 de agosto. As inscrições são em fluxo contínuo e será considerada a data de entrada do processo na Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da USP.

O recurso do Prêmio é proveniente do convênio firmado com o Banco Santander, que oferece R$ 15 mil para pesquisador principal e R$ 3 mil para colaborador.

A Comissão de Pesquisa do IQSC solicita aos docentes que se inscreverem, que informem a comissão: copesq@iqsc.usp.br

Texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: Comissão de Pesquisa do IQSC
Foto: Kconcha/Pixabay CC0