Prêmio Kurt Politzer 2017 encerra inscrições dia 31 de outubro

O Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia 2017 promovido pela ABIQUI – Associação Brasileira da Indústria Química recebe inscrições até 31 de outubro, terça-feira. O objetivo, segundo os organizadores, “é estimular a pesquisa e a inovação na área química no País, reconhecendo projetos de inovação tecnológica na área química, que demonstrem a inventividade e a criatividade de empresas e pesquisadores.” São três categorias: empresa, empresa nascente (start up) e pesquisador.

A categoria pesquisador contemplará profissional que tenha desenvolvido projetos na área química com potencial de aplicação industrial. “As pesquisas serão mantidas em sigilo até a divulgação dos resultados. As íntegras dos projetos não serão divulgadas publicamente sem a autorização da empresa ou pesquisador”, segundo a organização.

A entrega do prêmio será durante o 22º Encontro Anual da Indústria Química (ENAIQ), no dia 8 de dezembro, com o reconhecimento de sua premiação por meio da entrega de um troféu alusivo ao projeto.

Informações e inscrições: www.abiquim.org.br/abiquim/premiokurt

Contato: através do site  ou do telefone (11) 2148-4700

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Fonte: Diretoria IQSC