Oportunidades de estágio em multinacionais

Várias multinacionais estão com inscrições abertas para vagas de estágio de alunos do Bacharelado em Química.

A oportunidade na IFF International Flavors & Fragrances e na Nestlé é para início imediato, enquanto que na Akzo Nobel, Bayer e Suzano Papel e Celulose, o período de inscrição encerra em abril.

Uma dica importante para quem procura estágio, segundo a Sra. Areta Barros, Head Hunter Sênior da Cia de Talentos  de São Paulo – SP, é estar atento a e-mail verificando sua caixa de mensagem frequentemente e também verificar a caixa de Spam, no caso de seu provedor enviar mensagens de remetentes desconhecidos para o lixo eletrônico. Outra dica importante é informar um número de telefone em que você esteja disponível.  Clicando aqui, você encontra outras dicas importantes, como por exemplo, que tipo de roupa usar na dinâmica de grupo ou na entrevista.

Empresas com programa de estágio aberto para inscrições:

IFF International Flavors & Fragrances Inc

A IFF International Flavors & Fragrances Inc., multinacional criadora de aromas e fragrâncias utilizados em uma grande variedade de produtos de consumo, oferece oportunidade de estágio na região de Alphaville – SP.

A vaga é pontual para início imediato e portanto não há cronograma pré-estabelecido. Havendo interesse, a inscrição deve ser feita o quanto antes.

São pré-requisitos: concluir o curso a partir de dezembro de 2018; conhecimento em inglês e Excel a partir do nível intermediário e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

A empresa oferece: bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local, vale transporte e serviço de van das estações de trem Barueri e Carapicuiba.

Para obter outras informações ou inscrever-se, acesse goo.gl/4MpNas

Nestlé

A Nestlé, multinacional de alimentos e bebidas, oferece oportunidade de estágio na área de Gerenciamento de Qualidade.

Concluir o curso entre junho e dezembro de 2018 é um dos requisitos exigidos, além de inglês a partir do intermediário, conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel e Power Point) e disponibilidade para estagiar 06 horas diárias, preferencialmente das 9 às 16 horas, com intervalo de 1 hora.

A empresa oferece bolsa auxílio, vale refeição, auxílio transporte, seguro de vida, assistência médica, entre outras vantagens.

O início das atividades de estágio é imediato.

O processo seletivo da Nestlé é permanente e há sempre novas oportunidades sendo oferecidas.

Para obter outras informações ou inscrever-se, acesse goo.gl/pImzVJ

Bayer

A Bayer é uma multinacional alemã, com foco em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana, animal e agricultura.

A oportunidade está aberta para alunos cursando a partir do 3º semestre, com inglês intermediário, bons conhecimentos de informática (Pacote Office) e disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais.

Os aprovados iniciarão estágio em agosto de 2017.

A empresa oferece bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localidade), refeitório ou vale refeição (dependendo da localidade) e descontos nos medicamentos e produtos da linha Pet da Bayer e programa de descontos para colaboradores da Bayer.

Outras informações podem ser obtidas em goo.gl/cSdiQT.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui, até o dia 16 de abril.

Akzo Nobel

A Akzo Nobel é empresa multinacional responsável por marcas reconhecidas como Coral, Sparlack, Wanda, Sikkens, International e Eka, e oferece oportunidade de estágio para alunos com formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

A empresa exige conhecimentos em Pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, durante período comercial. Além disso, o inglês pode ser solicitado.

São benefícios oferecidos: remuneração, auxílio médico e odontológico, vale transporte, restaurante no local e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas até 17 de abril de 2017.

Para obter outras informações ou inscrever-se: goo.gl/q4SWOq

Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose, multinacional de base florestal e uma das maiores produtoras de celulose e papel da América Latina, oferece oportunidade de estágio em suas unidades de Limeira-SP (área de Pesquisa e Desenvolvimento) e Imperatriz-MA (área de Meio Ambiente).

São requisitos: formação prevista entre julho de 2018 e julho de 2019, inglês a partir do intermediário e disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais.

A empresa oferece, entre outras vantagens, carga horária flexível, bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale transporte ou fretamento nas unidades industriais.

O início das atividades de estágio está previsto para julho de 2017.

As inscrições podem ser feitas até 17 de abril de 2017.

Para obter outras informações acesse aqui.

Para inscrição, acesse: goo.gl/mV7Huv

Texto: Sandra Zambon, Comunicação IQSC