Oportunidade: indústria contrata mestre em Química

O Programa Inova Talentos – IEL oferece uma bolsa do CNPq para desenvolvimento de projeto em uma indústria química em Paulínia, estado de São Paulo.

As atividades a serem desenvolvidas são: levantamento de portifólio de tensoativos para polimerização em emulsão; levantamento bibliográfico; levantamento de dados/formulações de mercado; desenvolvimento e caracterização de formulações de látex e relatórios e apresentações

Para se candidatar é necessário ser mestre em Química com no máximo 5 anos de obtenção do título, ter conhecimento na área de polímeros/emulsões e reações de polimerização, além de inglês avançado. A carga horária será fixada de acordo com o plano de atividades acordado com o tutor do projeto. A bolsa é de R$ 3mil mensais e terá duração de 12 meses. A empresa oferece também acesso a transporte fretado e alimentação no local.

Para obter outras informações, acesse: vagas.com.br/v1540946

Para esclarecer dúvidas, entre em contato através do e-mail isabelle.abbud@cni.org.br, informando o código vaga v1540946

Texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: Inova Talentos