Oportunidade de bolsa sanduiche na França

A Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) recebe inscrições de candidatos a duas bolsas do programa CAPES/BRAFITEC, para realização de estágio em Grenoble, na França.

O estágio-sanduiche tem a finalidade de desenvolver atividades letivas e de pesquisa nas áreas de Eletroquímica ou Materiais, por um período de quatro a dez meses, com início em setembro de 2017.

Ter feito obrigatoriamente o ENEM a partir de 2009 com nota mínima de 600 pontos e ter proficiência na língua francesa são alguns dos requisitos necessários.

Para se inscrever é necessário encaminhar mensagem eletrônica até o dia 10 de abril de 2017 para a CCINT do IQSC (ccint@iqsc.usp.br) demonstrando seu interesse e justificando a escolha deste estágio, além de anexar os documentos solicitados.

Acesse aqui o edital para obter outras informações importantes.