Oportunidade: bolsa em parceria com empresa de desenvolvimento

A empresa DevelopNow, em parceria com a FAPESP, oferece bolsa de iniciação científica para alunos dos cursos de Física, Química ou Engenharias, para trabalhar em pesquisas na área de eletrônica impressa.

A eletrônica impressa é uma das áreas no desenvolvimento eletrônico, com possibilidades de aplicação em painéis fotovoltaicos, displays luminosos, sensores e etiquetas inteligentes (RFID). Com a grande vantagem de poder ser aplicada em substratos flexíveis a um baixo custo.

Não é preciso conhecimento prévio no assunto, apenas bom histórico escolar, vontade de aprender e comprometimento. O aluno irá operar um equipamento desenvolvido pela empresa e instalado no Instituto de Física de São Carlos (IFSC), sob supervisão do coordenador do projeto.

Requisitos: estar cursando graduação em Física, Química ou Engenharia; possuir histórico escolar satisfatório; não possuir vínculo empregatício ou outra bolsa.

O valor da bolsa é de R$ 406,00/mês, com início imediato e término em março de 2018.

Interessados enviar currículo Lattes com histórico escolar para o email: leonardo@developnow.com.br

Orientador: Me. Leonardo Dias Cagnani (www.developnow.com.br)
Coorientador: Prof Dr. Roberto Mendonça Faria (IFSC-USP)

Por: Leonardo Cagnani