Novos pontos de ônibus na área 2 USP

A partir do dia 06 de novembro de 2017 a Prefeitura do Campus USP de São Carlos iniciará testes nas linhas dos ônibus que fazem o transporte entre as áreas 1 e 2 do Campus, com novas paradas na área 2.

Ao chegar no campus, o ônibus parará defronte ao CAD (atual ponto existente), mas agora somente para desembarque, seguindo para o novo ponto defronte o Departamento de Engenharia de Materiais, onde poderá ser feito o embarque e desembarque e depois segue para o ponto 3, também defronte ao CAD mas do outro lado da rua (sentido de saída do campus), onde pode ser feito o embarque dos que estiverem aguardando.

PONTO 1 (em frente ao CAD – parada já existente – sentido chegada) – somente desembarque
PONTO 2 (em frente ao Departamento de Eng. Materiais) – embarque e desembarque
PONTO 3 (em frente ao CAD, do lado da Química Ambiental – sentido saída) – somente embarque

Veja o comunicado na íntegra, com mapa e horário dos ônibus, clicando aqui.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: Seção de Transportes da PUSP-SC
Imagem: PUSP-SC, com adaptação