Monitoria 1º semestre de 2018 – Docentes devem inscrever os projetos

O Edital 01/2018 dispõe sobre o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (Monitoria) – PEEG que é realizado em etapas. Na primeira, que se encerra no dia 14 de janeiro de 2018, os docentes inscrevem “um projeto vinculado a uma disciplina no Sistema Júpiterweb, contendo introdução, objetivos e procedimentos metodológicos, além de uma justificativa que caracterize as atividades a serem realmente desenvolvidas pelo monitor”, conforme edital.

A Comissão de Graduação homologará os projetos que atendam aos requisitos do Programa. Para o IQSC foram concedidas 4 (quatro) bolsas. De 01 a 16 de fevereiro de 2018 os alunos deverão inscrever-se via Jupiterweb, no projeto da disciplina escolhida.

A monitoria será desenvolvida durante 10 horas semanais. As bolsas terão o valor de R$400,00 (quatrocentos reais) e serão pagas em quatro parcelas, referentes aos meses de março, abril, maio e junho.

Outras informações no edital, que pode ser acessado aqui.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Foto: Giovanna Cornelio/Pixabay CC0 com adaptação