Mobilidade internacional para graduandos: inscrições até 06 de setembro para a Dinamarca ou França

Estão abertas até o dia 06 de setembro as inscrições para participar do Programa de Bolsa de Intercâmbio Internacional para Alunos de Graduação da USP que tem como destino a Faculty of Science – University of Copenhagem (Dinamarca) e a Université Toulouse III – Paul Sabatier (França).

O processo de seleção compreende duas etapas. Na primeira, o interessado deve estar ciente e atender aos requisitos dos editais CCInt-IQSC 03/2017 e AUCANI 697/2017. A inscrição é feita no sistema Mundus (acesso público) no edital AUCANI 757. A etapa seguinte é feita pela CCInt IQSC, que tem até 11 de setembro para fazer a seleção e a inscrição dos selecionados no site AUCANI 697/2017.

Etapa 1 – aluno IQSC – até 06 de setembro
Conhecimento dos editais CCInt 03/2017 e AUCANI 697/2017
Inscrição no Sistema Mundus (acesso público) edital 757/2017

Etapa 2 – CCInt IQSC – até 11 de setembro