Mesa redonda aborda o presente e o futuro da pesquisa no IQSC

Edição especial do Ciclo de Palestras e Seminários Química às 16 horas (Q16), abordará a pesquisa de excelência que é realizada no Instituto de Química de São Carlos, através de mesa redonda composta por pesquisadores da unidade. “O IQSC se destaca mundialmente como uma instituição de excelência em pesquisa, fruto de sua comunidade acadêmica focada na construção do conhecimento de fronteira”, afirma o Prof. Dr. Frank Nelson Crespilho, Coordenador do Q16.

Participarão da mesa redonda: o Diretor da Unidade, Prof. Dr. Germano Tremiliosi Filho; o Presidente da Comissão de Pós-Graduação, Prof. Dr. Albérico Borges Ferreira da Silva; o Assessor de Gabinete da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, Prof. Dr. Hamilton Varela; a Presidente da Comissão de Pesquisa, Profa. Dra. Carla Cristina Schmitt Cavalheiro; do Departamento de Química e Física Molecular, Prof. Dr. Daniel Rodrigues Cardoso; e do Departamento de Físico-Química, Prof. Dr. Frank Nelson Crespilho, que mediará a atividade.

Os participantes apresentarão a visão da comissão que representam focados em dois grandes temas: “O sucesso do presente” e “O caminho para o futuro”. A seguir o público poderá formular perguntas aos integrantes da mesa redonda.

O evento acontece nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, às 14 horas, no anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC e conta com o apoio de: Metrohm Brasil Instrumentação Analítica LTDA, SCQ São Carlos Química, Interprise Instrumentos Analíticos e Graduação do IQSC. A participação é aberta a todos os interessados.

Mesa Redonda
“A pesquisa de excelência no Instituto de Química de São Carlos”
13/11/2017, segunda-feira, 14 horas, anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC
área 1 – USP – Av. Trabalhador São-carlense, 400