Johnson & Johnson abre vaga para estágio

A Johnson & Johnson  está com inscrições abertas, até o dia 23 de abril de 2017, para uma nova turma do Programa de Estágio, que inicia no segundo semestre.

O Programa tem duração de 1 a 2 anos, contempla vagas nas diferentes empresas do grupo: Johnson & Johnson Consumo, Johnson & Johnson’s Medical Devices e Janssen. Estão disponíveis 39 vagas para as unidades de São Paulo, São José dos Campos (SP) e Recife.

Os estudantes interessados precisam preencher os seguintes requisitos: formação prevista entre julho de 2018 e julho de 2019; inglês avançado (escrita, oral e leitura); espanhol intermediários para as vagas no SAC (escrita, oral e leitura); e disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo é composto por três fases. A primeira etapa é presencial e ocorre na semana de 24 de abril; a segunda etapa é on-line e ocorre na semana de 02 de maio e a última etapa (One Day Process) é presencial e ocorre de 15 a 26 de maio. O estágio terá início em julho de 2017.

O programa oferece, entre outros benefícios: bolsa auxílio compatível ao mercado; assistência médica e seguro de vida e acidentes pessoais.

As inscrições devem ser feitas pelo site, onde também pode ser encontrado um vídeo sobre a empresa.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: Page Talent – Recrutamento