IQSC Recicla abre ciclo de palestras sobre Meio Ambiente, que começa hoje – dia 5 de junho

Logotipo da Comissão IQSC Recicla

No período de 05 a 09 de junho de 2017, a partir das 14h30, o Instituto de Química de São Carlos (IQSC) realiza Ciclo de Palestras que comemoram o Meio Ambiente.

A mesa redonda que acontece hoje, dia 05 de junho, no anfiteatro térreo do Instituto, abordará as ações do IQSC no âmbito do Programa USP Recicla e contará com a participação dos integrantes da Comissão que é presidida pelo Prof. Dr. Eduardo Bessa Azevedo e composta pelos servidores não docentes: Clélia Junko Kinzu Dimário, Elaine Aparecida Alves Ferreira Gobato, José Augusto Fragale Baio e Karina Marcondes Cesar de Vita.

Haverá sorteio de brinde após a atividade.

O organização da atividade é da Diretoria da unidade, através do Prof. Dr. Germano Tremiliosi Filho e as inscrições devem ser feitas aqui

Texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)