Inscrições antecipadas e improrrogáveis para o PAPFE 2018. Interessados em bolsas do PUB devem ficar atentos.

Veja orientações sobre as inscrições para o PAPFE – Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil 2018:

Veteranos
Inscrição: de 7 de novembro a 1º de dezembro de 2017.
Entrega de documentos e entrevista com assistente social: de 8 de novembro a 8 de dezembro de 2017.

Calouros 2018
Inscrição: de 19 de fevereiro a 16 de março de 2018.
Entrega de documentos e entrevista com assistente social: de 21 de fevereiro a 23 de março de 2018.

Clique aqui para acessar o edital.

Observações:
A entrevista com assistente social deverá ser agendada por todos os alunos que se inscreverem no PAPFE 2018 (calouros e veteranos).
Alunos convocados na 6ª, 7ª e 8ª chamadas da FUVEST deverão procurar o Serviço Social do campus para efetuar a inscrição pessoalmente, até no máximo um dia após a 8ª chamada.

Entrevista para entrega de documentos: de 9/11 a 8/12/2017
No Campus de São Carlos realizamos entrevistas com todos os alunos inscritos no PAPFE (novas inscrições ou renovações).
Caso não consiga agendar pelo sistema, entrar em contato por e-mail com a assistente social responsável:
Ariana Celis Leite – arianacl@usp.br
Emanuela Pap da Silva – emanuela@sc.usp.br
Rosangela Fátima Auad Proença – rosa@sc.usp.br

Documentos necessários
Para alunos veteranos que já passaram por entrevista com assistente social em 2017 no PAPFE:
Atestado de matrícula vigente;
Comprovante de renda familiar e/ou individual atualizada (mesmo quando não houver alteração);
Outros documentos que comprovem qualquer mudança ocorrida nas informações declaradas em anos anteriores (mudança de emprego ou desemprego, compra ou venda de veículo, imóveis, saída ou inclusão de membros no núcleo familiar, etc.);
Para alunos veteranos que estão se inscrevendo pela 1ª vez ou que não realizaram PAPFE em 2017:  Lista completa de documentos – clique 2x sobre a imagem ao lado.

Por Assessoria de Comunicação PUSP

NOTA DA CCEx-IQSC: A inscrição no PAPFE é requisito para os que desejam concorrer à bolsa do Programa Unificado de Bolsas (PUB)-USP.

Foto: Luisella Planeta Leoni/Pixabay CC0